quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pack De Jogos Sem Chainfire 3d



E a e galera a muito tempo que não post então resolvi postar esse pack para vocês baixarem vários jogos bons que funcionam se chainfire 3d.

Os jogos que estarei disponibilizando são:

Drag Racing:


O jogo de corrida mais viciante, com controles realistas e mais de 50 carros reais!
- Pilote mais de 50 carros licenciados, desde compactos a super possantes com 1000 HP

- Compre o carro dos seus sonhos, instale peças para melhorar o desempenho e mostre suas habilidades em corridas de 1/4 ou 1/2 milha

- Desafie milhões de pilotos on-line: corridas 1x1, dirija o carro do seu adversário ou participe de corridas de 10 jogadores em tempo real na Liga Pro

Plants vs Zombies:


Prepare-se para o solo de suas plantas como uma multidão de diversão amando-zumbis está prestes a invadir sua casa. Use seu arsenal de 49 zumbi-zapping plantas - peashooters, Wall-nozes, bombas de cereja e muito mais - para mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles quebram sua porta.
Uma das principais torre defesa jogos de ação sempre, Plants vs Zombies ™ características zumbis com suas próprias habilidades especiais, então você precisa pensar rápido e plantar mais rápido para ter uma estratégia bem-sucedida e combatê-los todos. Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes - como traço para combater os fun-morto, obstáculos como um sol, neblina rasteira e uma piscina acrescentar a este desafio.
Pou:

Você sabe o que é preciso para cuidar de seu próprio animal de estimação alienígena?! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas transadas à sua escolha. Como VOCÊ vai personalizar seu POU?
* Alimente e tome conta de Pou, e veja-o crescer!
* Brinque com os jogos na sala de jogos e colecione moedas!
* Tente as poções do laboratório!
* Personalize a aparência de Pou!
* Experimente novas roupas, chapéis e óculos!
* Personalize o papel de parede de cada cômodo!
* Desbloqueie níveis e itens especiais!
* Visite seus amigos e brinque com eles!
* Fale para Pou e ouça-o repetir!
Smart Truco:

Smart Truco é uma versão para Android do jogo de cartas Truco utilizando as regras paulistas.
Somente com o Smart Truco você pode jogar com seu televisor LG SmartTV para uma experiência mais emocionante. Seu televisor atuará como a mesa do jogo e cada celular Android mostrará somente as cartas de cada jogador.
Também é possível jogar em um modo multi jogador local com até 4 amigos utilizando bluetooth, ou jogar contra o computador no modo de um jogador.
Uno:

Joga o clássico jogo de cartas número 1 para te divertires com amigos e família no teu telemóvel Android! O jogo de cartas mundialmente famoso está fielmente reproduzido em telemóvel, e com novas e excitantes regras. Revive o louco divertimento que é o UNO™: faz corresponder cores ou números com as tuas cartas favoritas ou aceita o desafio de partidas cada vez mais difíceis no Modo Torneio. Compete com amigos e família em jogos emocionantes: com um modo multi-jogador ao qual podes aceder 24/7 via ligação Wi-Fi, jogar UNO™ nunca foi tão fácil e divertido, por isso sê o primeiro a livrar-se de todas as cartas!

Mr.AahH:


Desfrute de um dos melhores jogo viciante salto.
[Mr.AahH!]
Saltar sobre o centro da plataforma!
Uma falha significa que você cair em abismo ....
Quem é Mr.AahH!? Onde ele está indo? Quem é ele correndo?
Onde é que ele está recebendo esta fonte infinita de corda?
Download AQUI
É isso ai galera espero que gostem do meu pack que eu mesmo fiz e upei.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário