sábado, 6 de julho de 2013

CHAINFIRE 3D PRO V3.3 + PLUGINS



O TEXTO ABAIXO FOI TRADUZIDO COM O GOOGLE TRADUTOR CASO NÃO ENTENDA FAÇA UM COMENTÁRIO,QUE TEREI O PRAZER EM RESPONDER!
Chainfire3D é um driver OpenGL intermediário. O que significa isso? Isso significa que Chainfire3D fica entre as suas aplicações e os drivers gráficos, e pode interceptar e / ou alterar os comandos entre os dois. Ele tem algumas funções built-in, e pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade extra.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS POIS A VERSÃO QUE ESTÁ PARA DOWNLOAD É A V3.3 :)


Características
- CF3D driver OpenGL

- NightMode (inspirado por Jeff Sharkey, mais informações aqui)
--- Handy atalho para alternar on / off
--- Suporta personalizados modos (PRO) vermelho, verde, azul, âmbar, salmão e

- Manipulação global OpenGL
--- Reduzir o tamanho da textura
--- Reduzir a qualidade da textura
--- Desenrole texturas
Emulação BGRA ---
--- Plugins de carga
--- Substitua shaders
--- (Pro) Desativar a detecção Chainfire3D
--- (Pro) Dump todos os shaders
--- (Pro) Força tamanho do buffer de profundidade (EGL)
--- (Pro) Força MSAA (MultiSample Anti-aliasing) (EGL)

- (Pro) manipulação OpenGL em uma base per-app
- (Pro) configurações do mercado Fix
- (Pro) Gerenciar plugins e shaders instalados
- (Pro) Backup e restaurar as configurações, plugins e shaders

Um pouco mais detalhadamente sobre algumas características

NightMode
NightMode reduz o número de cores na tela, que em telas OLED economiza um monte de bateria. Os vários modos (especialmente vermelho) também são grandes em condições de pouca luz, pois eles têm menos efeito sobre a sua visão noturna do que uma tela full-color

Nota genérica sobre texturas
As características abaixo são usados ​​somente se um formato de textura é suportado. Nativamente Chainfire3D só suporta texturas-primas, mas estes podem ser estendido através de plugins.

Reduzir o tamanho da textura
Esta resolução essencialmente cortes (suportado) texturas 'pela metade, o que normalmente reduz o uso de memória (4x) e melhora o desempenho, ao custo de reduzir um pouco a qualidade de textura. Esta não é compatível com todos os apps! Para muitos aplicativos 3D, isso funciona, como a GPU estende os gráficos, mas não funciona para muitas aplicações 2D.

Reduzir a qualidade da textura
Isso converte texturas de 32 bits texturas de 16 bits, reduzindo o uso de memória (2x). Isso vai diminuir a qualidade da textura, mas para muitos jogos a diferença não é ainda visível. Se isso é realmente mais rápido ou mais lento depende do seu hardware.

Desenrole texturas
Converte texturas não de 32 bits para 32 bits. Isso não deve influenciar a qualidade da textura, mas ele usa mais memória. Em algum hardware que é mais rápido do que usando as texturas de 16 bits.

Desativar emulação BGRA
Alguns GPU não suportam BGRA - neste caso, Chainfire3D emula apoio BGRA. Os desenvolvedores não podem esperar que este (ou seja, recursos para codificar uma GPU específico) e isso pode causar problemas. Se o vermelho eo azul aparecem trocados in-app ou in-game, ativar esse recurso, e ver se isso ajuda.

Desativar a detecção Chainfire3D
Por razões de compatibilidade, Chainfire3D anuncia a aplicações que ele está sendo usado. Usando esse recurso, você pode desligar isso.

Buffer de profundidade (apenas per-app)
Alguns aplicativos esperar um certo tamanho do buffer de profundidade. Sem definir isso, eles não podem ser executados (em tudo). Este recurso só deve ser usado se um aplicativo exige especificamente - há uma boa chance de aplicativos não serão executados se você alterar essa configuração de forma errada.

MSAA (MultiSample Anti-Aliasing) (apenas per-app)
Ativando MSAA melhora drasticamente a qualidade de imagem com o custo de performance. Linhas / arestas tornam-se muito mais suave. As opções disponíveis são automáticos (o app decide), 4x e 16x. A maioria dos aplicativos não permitem MSAA-se em tudo. A ARM Mali 400 MP (usado na SGS2) pode até fazer 4xMSAA, sem nenhum custo desempenho. Observe que, se sua GPU não suporta o nível de MSAA solicitado, o aplicativo provavelmente não vai iniciar.

Corrigir as configurações do mercado
Plugins podem adicionar suporte para várias características normalmente não suportados pelo seu hardware. Mercado, no entanto, apenas relata a funcionalidade seu hardware oferece. Usando esse recurso, Chainfire3D irá ajustar Mercado por isso também mostra aplicativos que requerem os recursos fornecidos pelos plugins. Isso não é útil sem os plugins

Backup e restaurar as configurações
Backup e restaurar todas as configurações de aplicativos, plugins, shaders, etc para / de seu cartão SD

Plugins / API
No momento, a API Plugin é bastante limitada, mas permite para alguns plugins bastante interessantes, como Tegra2 / PowerVR / ATI emulação de textura (veja a documentação API um post abaixo). A idéia é melhorar ainda mais Chainfire3D Plugins para pode manipular todo o fluxo de dados OpenGL.

Shaders
A partir da versão v1.9, você pode substituir shaders do aplicativo com suas próprias versões modificadas. Veja alguns posts abaixo para mais detalhes.

Versão Pro
Como descrito acima, a versão Pro adiciona um pouco de funcionalidade. Comprá-lo vai apoiar meus esforços.

Pro versão - warez
Chainfire3D Pro está disponível em alguns sites warez, se você sentir vontade de me arrancando No entanto devo avisá-lo que nenhuma dessas versões realmente funciona como a versão real Pro faz.

Requisitos
- OpenGL ES 2.0 (cada telefone + 1GHz tem essa)
- SuperUser / Root
- Gravável / sistema (ele vai tentar remontar sistema como leitura / gravação quando necessário, mas as mudanças precisam ficar entre reboots)
- S-OFF?
- Ter acesso root de recuperação é uma grande vantagem para resolver problemas, se você tiver eles (run "/ system/lib/cf3d_uninstall.sh" como root para remover o driver e restaurar o antigo)

Instalação do driver CF3D
Existe algum risco envolvido, então você deve ter tanto acesso root em recuperação, um backup CWM, ou um firmware para flash acessível. No entanto, o driver foi testado e funcionando nos seguintes dispositivos:

- HTC HD2
- Samsung Galaxy S
- Samsung Galaxy Tab 7 "
- Samsung Galaxy S II
- Samsung 4G Epic
- Motorola Atrix 4G
- Motorola Droid 2
- LG Optimus 2X
- Google Nexus S

É provável que para trabalhar em muito mais aparelhos. Até agora ninguém relatou uma instalação falhou, então isso é bom. Não significa que os problemas não podem acontecer.

OS PLUGINS QUE ESTÃO NO ARQUIVO DE DOWNLOAD SÃO COMPOSTOS POR:

PLUGIN: ADRENO200 [EXCLUSIVO]
PLUGIN: NVIDIA
PLUGIN: POWERVR
PLUGIN: QUALCOMM

FAÇA O DOWNLOAD CLICANDO AQUI

Atenção esse post foi tirado do:http://worldgalaxypocket.blogspot.com/
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário